Notícias

Torcida do Corinthians faz protesto, se reúne com elenco e pede a saída de jogadores




 a chegada da equipe do Corinthians foi tranquila após a derrota para o Vasco da Gama, o treinamento desta sexta-feira começou de forma turbulenta. Cerca de 70 torcedores foram ao CT Joaquim Grava e estenderam faixas de protesto contra alguns jogadores do elenco. O principal alvo da revolta é o atacante Souza, mas também foram citados o lateral-direito Alessandro e os meio-campistas Moacir e Danilo.
Diante da confusão na porta do CT, os dirigentes do clube autorizaram a entrada do grupo de torcedores, que se reuniu com o capitão William, além do zagueiro Chicão, do lateral-esquerdo Roberto Carlos e do meio-campista Elias. Seis viaturas da polícia fizeram a proteção no acesso ao CT.




Pelé inocenta Dunga por fracasso na África do Sul e alfineta Diego Maradona

Apontado como um dos culpados pelo fracasso do Brasil na Copa do Mundo, o técnico Dunga foi inocentado por Pelé. O ídolo do Santos afirmou nesta sexta-feira que ainda defende o ex-treinador da seleção brasileira porque priorizou o caráter e a força do grupo durante a competição. O ex-jogador também criticou o então técnico da seleção argentina Diego Maradona.
Segundo Pelé, Dunga fazia um bom trabalho à frente da seleção, especialmente por valorizar a confiança e o caráter dentro do grupo que foi à África do Sul. “Eu não posso culpar o Dunga pela derrota. O melhor goleiro do mundo falhou e um jogador importante perdeu a cabeça”, afirmou Pelé sobre a derrota do Brasil para a Holanda.




Barcelona campeão




O Real Madrid venceu o Deportivo La Coruña na última rodada, assegurou o 2º lugar no Campeonato Espanhol e garantiu uma vaga na Copa dos Campeões, juntamente com o Barcelona, campeão antecipado da Temporada 98/99.
O Mallorca e o Valencia, respectivamente 3º e 4º lugares, participarão das eliminatórias da mesma competição.
O atacante Raúl, do Real Madrid, marcou dois gols na última rodada e superou o brasileiro Rivaldo na artilharia do campeonato.